Termos e Condições

Os Termos e Condições de uso do website Masterlife, estabelecem todas as regras, obrigações e procedimentos entre a Masterlife e o cliente.

No momento da encomenda, celebrar-se-á um contrato de compra e venda entre a Masterlife e o Cliente, sendo este contrato regulado pelos Termos e Condições abaixo descritos.

 

CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e utilização deste site e dos seus conteúdos, tem as seguintes condições:

  • Ao aceder a este site, o cliente está a concordar com os termos e condições de utilização, passíveis de sofrerem atualizações ocasionalmente;
  • O acesso a este site é permitido com carácter temporário e reservamos o direito e remover ou alterar serviços sem aviso prévio;
  • A MASTERLIFE não se responsabiliza se, por qualquer razão, o site estiver temporariamente indisponível;
  • Para efetuar uma compra, o cliente terá de ser maior de 18 anos;
  • O cliente terá de se comprometer a fornecer dados verdadeiros que permitam o normal funcionamento e envio das encomendas;

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL E CONTEÚDOS

Todos os direitos de propriedade intelectual de software e conteúdos disponíveis através deste website são propriedade da MASTERLIFE ou estão licenciados e protegidos por leis nacionais e internacionais. Todos esses direitos estão reservados à MASTERLIFE e aos seus representantes autorizados. O utilizador que disponha de um site pessoal na Internet e que deseje colocar, para seu uso pessoal, um simples link direto à homepage da MASTERLIFE, deve, obrigatoriamente, pedir autorização à mesma. Qualquer link hipertexto direcionado ao nosso site e utilizando a técnica de framing ou de in-line linking é formalmente proibido, sem autorização da MASTERLIFE.O utilizador deste site pode guardar, imprimir ou apresentar os conteúdos deste site apenas para o seu uso pessoal. É expressamente proibida a publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de quaisquer conteúdos deste site nem a ligação do mesmo para qualquer negócio ou empresa, sem a prévia autorização da MASTERLIFE.

 

COMPRAS

No momento da confirmação da encomenda e para concluir a mesma, o Cliente terá de concordar com os Termos e Condições aqui apresentados.

Todas as compras efetuadas à MASTERLIFE estão sujeitas à aceitação das mesmas, reservando esta, o direito de não aceitar qualquer encomenda, quando ocorrer qualquer uma das seguintes situações:

  • Quando os Produtos encomendados pelo Cliente não se encontrem disponíveis, por qualquer razão;
  • Quando, por qualquer motivo, o pagamento da formação/masterclass ou similar, total ou parcialmente, não for recebido pela MASTERLIFE;
  • Quando algum Produto no Website, se encontre, devido a falha humana ou de sistema, com erros significativos, como uma descrição errada ou um preço diferente do preço habitual.

 

CANCELAMENTO DA ENCOMENDA

A partir do momento de aprovação e processamento da sua encomenda não é possível o seu cancelamento.

 

INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS  

Os produtos MASTERLIFE, onde estão incluídas Formações, Consultas, Treinos Intensivos, Aulas, são serviços realizados por profissionais creditados, com formação específica nas respectivas áreas de actuação.

Os programas, descrições, informações de cada Produto estarão explícitos com o mesmo, no momento da compra, sendo que o Cliente terá a obrigação de os verificar.

Os resultados de cada área de actuação dependerão sempre do Cliente, e variarão de sujeito para sujeito.

O filtro e encaminhamento do Cliente por parte de um Coach Masterlife terá melhores resultados e a mais curto prazo.

Caso não exista encaminhamento por parte de um Coach Masterlife, o resultado da escolha de qualquer Formação, Consulta ou Workshop, é da inteiramente da responsabilidade do Cliente.

 

PREÇOS E PORTES

Os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços apresentados no website ao Cliente, não poderão ser alterados durante o processo de compra. 

A MASTERLIFE reserva-se também no direito de efectuar alterações de preços, antes ou após a compra do Cliente.

Os descontos através de vouchers ou coupões serão apenas adicionados pelo Cliente, na parte final do processo de compra, no qual lhe poderá ser concedido um desconto de valor fixo ou percentual.

Os portes de envio de produtos físicos são cobrados ao Cliente e calculados mediante o peso da encomenda. Cada produto tem um peso pré-establecido em sistema, que da sua soma resultará o seu peso final. No caso do peso da encomenda, passar do escalão apresentado ao Cliente, com prejuízo para a Marca, a MASTERLIFE reserva-se no direito de assumir o erro ou cancelar a encomenda.

O cálculo dos portes é efectuado de forma independente e consequente, após o custo da mercadoria e respectiva aplicação de eventuais descontos.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

A MASTERLIFE dispõe, para a aquisição dos seus Produtos, diversas formas de pagamento, nomeadamente:

  • Pagamento por Transferência Bancária, através dos dados fornecidos no separador “Métodos de Pagamento”, bem como no email de confirmação da encomenda. A MASTERLIFE apenas procederá ao processamento da sua encomenda após confirmação do pagamento, ou na conta, ou através do envio de comprovativo bancário legível, por parte do Cliente;
  • Pagamento via Paypal, através da sua conta na Plataforma Paypal, onde poderá efectuar de forma imediata o pagamento à Botton;

 

ENVIOS E ENTREGAS

A MASTERLIFE trabalha com parceiros logísticos que possam cumprir as exigências da marca no acompanhamento e entrega das suas encomendas.

O Cliente terá sempre a possbilidade de acompanhar cada encomenda através de um código de rastreio, fornecido pela transportadora, que lhe será enviado via email no dia de expedição da encomenda.

A MASTERLIFE compromete-se a expedir qualquer encomenda de produtos em stock, num prazo máximo de 48h após a confimação de pagamento. O prazo de produtos passíveis de personalização, estará dependente do tempo de processo do mesmo.

Qualquer desvio da qualidade e/ou prazos de entrega da transportadora, será verificado pela MASTERLIFE, de forma a solucionar o problema.

Em caso de falha na entrega, por parte da transportadora, devido a informação de morada incompleta ou insuficiente no registo do Cliente, ou falta de comparência do destinatário no local de entrega, a MASTERLIFE reserva-se no direito de cobrar ao Cliente os custos de uma segunda tentativa de entrega da transportadora, ou do reenvio da mercadoria por parte da MASTERLIFE.

Qualquer anomalia relativa ao estado de chegada da encomenda, deverá ser reportada à MASTERLIFE num prazo máximo de 24h após a recepção da mesma. Será então iniciado um processo de averiguação de responsabilidades, mediante o envio de toda a informação requerida ao Cliente pela Marca.

A MASTERLIFE apenas efectua entregas em dias úteis, que não sejam feriados no destino da mercadoria, sendo que o Cliente terá de tomar todas as providências para que exista alguém na morada de entrega para recepcionar a mercadoria.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se o Cliente não ficou satisfeito com o artigo adquirido na nossa loja on-line, poderá trocá-lo num prazo de 15 dias após a data de receção.

Solicitamos que siga o passo a passo abaixo para iniciar a troca de seu artigo MASTERLIFE adquirido na loja online:

1 – Entre em contacto connosco para informar a sua solicitação de troca.
E-mail: geral@masterlife.pt

2 – Embale o(s) artigo(s) a serem devolvidos com a(s) cópia(s) da(s) nota(s) de encomenda e/ou cópia da factura do seu pedido, para a morada:MASTERLIFE

Rua….

(Aos cuidados da Loja Online (devoluções))

Solicitamos que no verso da factura escreva o motivo da troca dos artigos.
Os portes de devolução e envio dos novos produtos serão suportados pelo cliente.
 

3 – Após a recepção dos produtos, a nossa equipa irá analisar os produtos para constatar se estão de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.
Só serão aceites para troca:
a. Produtos em perfeitas condições;
b. Produtos com a etiqueta original (caso a etiqueta tenha sido cortada, deve-se inserir juntamente com o produto, dentro da embalagem);
c. Produtos devidamente embalados;
d. Produtos sem indícios de uso;
e. Produtos completos, com todos os itens que os acompanham.
 

4 – Após a aceitação do(s) produto(s) para a troca, a MASTERLIFE emitirá um “Vale Troca” no valor do(s) artigo(s) devolvidos. O código do “Vale Troca” será enviado para o e-mail que consta na nota de encomenda do produto.

A MASTERLIFE não trabalha com devoluções em dinheiro, apenas com trocas através de “Vale de Troca” com validade de 30 dias após a data de emissão.
 

RECLAMAÇÕES

Qualquer reclamação que o Cliente pretenda efectuar à Marca, terá de o realizar por escrito, via email através do endereço eletrónico: geral@masterlife.pt

Neste email deverá conter a identificação do Cliente e Identificação do Número de Encomenda, Descrição da Reclamação e, no caso de algum desvio na qualidade dos Produtos, Fotografias que demonstrem o motivo da reclamação.

No caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, o departamento comercial poderá entrar em contacto com o Cliente por via telefónica ou via email.

 

Resolução Alternativa de Litígios

A MASTERLIFE celebrou a convenção de arbitragem para resolução de conflitos de consumo, privilegiando assim a Resolução Alternativa de Litígios (RAL).

A resolução alternativa de litígios de consumo (RAL) apresenta as seguintes vantagens:
– São céleres e eficazes;
– São tendencialmente gratuitos;
– Juntam as partes na resolução do conflito.

 

CONTACTOS

A MASTERLIFE estará sempre receptiva na melhoria dos seus serviços e para isso conta com a sua colaboração.

O serviço de apoio ao cliente está disponível através do e-mail: geral@masterlife.pt

 

Este site usa cookies para garantir que obtém a melhor experiência no nosso site. Pode consultar a nossa política aqui.